segunda-feira, 24 de junho de 2013

Afiliações

Vagas para afiliados



Hi, Pussycats!
Eu finalmente consegui colocar afiliados! Agora, quem quiser ser minha afiliada é só pedir. c:
Basta seguir o My Dreams e colocar nos afiliados. Me passe o link do seu blog, e se quiser que eu siga é só pedir.
Estou muito feliz por ter conseguido, aproveitem meu bom humor (hahá). Brinks ;)
Vou chamar carinhosamente os afiliados de "Dreamers", já que o blog é todo feito de sonhos.
Estarei a espera dos pedidos.
Kisses com cobertura granulada =*

44 comentários:

  1. Oii! Eu quero! ;)
    paralizada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor! Já vou te colocar. ;)

      Excluir
    2. eu tambem! eu restou mudando uma coisdas no blog e vou aproveitar para colocr afiliados ;)

      Excluir
    3. E vai me colocar, né? Hahá!
      Vou acompanhar as mudanças... tenho certeza de que vai ficar lindo XD

      Excluir
  2. Parabéns Lary seu blog "My Dream" agora é afiliado do "Mistério do Brilho", obrigada por participar!
    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/
    Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por me aceitar como afiliada! :D

      Excluir
  3. que fofa!
    já sou afiliada mas vou comentar aqui do mesmo jeito!
    humpf!
    rsrsrrs, seu blog está muito lindo!
    ver seu blog crescer me deixa emocionada!
    olha até onde você chegou!
    te desejo toda a felicidade do mundo best <3
    beijos, estrelinhaaaa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Eu ainda tenho muito que aprender, mas tenho força de vontade para isso.
      Seu blog também está lindo, e você cada vez mais criativa!
      Devo tudo isso a você. Se não fosse seu apoio eu já teria desistido.
      Parando para pensar: olha onde NÓS chegamos! Crescemos nossos blogs, chegamos onde estamos.
      Obrigada, você me fez crescer. Sem seu apoio, eu não teria conseguido.
      Também te desejo toda a felicidade do mundo!
      Kisses, best ♥

      Excluir
    2. Realmente! nós chegamos bem longeee!
      O seu blog tb tá muito lindo e Cute(Eu estou APAIXONADA pelo seu cabeçalho!!!!!!!)! *_______*
      é, acredite! podemos chegar bem longe, basta querer!
      Oowwnnnt! obrigada! vc me ensinou muita coisa e saber que vc estava ao meu lado, me ajudando a crescer me deixa muito feliz!
      Só quero que vc seja felizzz! Beijos, linda, estrelinha! <3

      P.S: Modéstia á parte, mas nós somos UAU! Incríeveis, né? ha, ha, ha! (Sonha Bia) Você é, mas eu...

      Excluir
    3. Você está apaixonada pelo meu cabeçalho? Estava com medo de que achassem enjoativo, porque só tem rosa! Saber que você gostou me deixa SUPER feliz! Obrigada! :D

      Sim! NÓS somos UAU (kkkkk)! VOCÊ principalmente: sua inteligencia me impressiona! Suas qualidades são tantas... até parece sem defeitos! Quer ver? Você é uma super amiga, fofa, companheira, linda, inteligente, humilde, sincera, doce, meiga, simpática, extrovertida, alto astral, contagiante, engraçada, sonhadora, determinada... Você tem uma personalidade incrível! Nunca esqueça disso.
      Lembre: ser maluca, louca, agitada, espevitada não é defeito!
      Porque eu seria incrível? Por lembrar a melhor amiga do mundo o seu valor? Eu que deveria dizer: VOCÊ é, mas eu...

      Excluir
  4. Oi eu quero ser sua afiliada oook meu blog http://modadagabizinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te afiliei! Você pode me afiliar também?
      Bjs! <3

      Excluir
  5. oie sou mhl queria ser sua afiliada rs esperando respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me segue tb eu ja estou seguindo vc

      Excluir
    2. Oi, flor!
      É o seguinte... Você tem que me passar o link seu blog, para eu colocar de afiliados. Você também tem que me colocar de afiliados no seu blog. Eu sigo seu blog, com certeza. Mande o link para eu seguir.
      Obrigada por seguir.
      Beijos! <3

      Excluir
    3. oii vcs ja tãõ lá no meu blog beijos SITE: http://maniadeprincesinhas.blogspot.com.br/

      Excluir
    4. Oi, flor!
      Obrigada! Seu blog é fofo!
      Eu vou te colocar de afiliada agora mesmo!
      Só queria pedir uma coisinha... Poderia colocar apenas o nome My Dreams, sem o cda?
      Obrigada desde já. Beijos!

      Excluir
    5. Oiee OBRIGADA TUDO BEM VOU POR

      Excluir
    6. Obrigada!
      Seja bem vinda! Você já é afiliada do My Dreams! E eu já te segui! XD
      Beijos =*

      Excluir
  6. Oi! Eu quero afiliação!
    Segue lá? Já está na elite ok?
    Seguindo aqui
    http://garotasfelizes4ever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Já estou te seguindo!
      Já te afiliei! Seu blog está na lista dos afiliados. Me afilie também, ok? ;)
      Seu blog é lindo! XD
      Beijos <3

      Excluir
  7. Oii! Eu quero ser afiliada *-*
    http://apenaskathiane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Desculpe a SUPER demora para responder...
      Já te afiliei! XD Poderia me afiliar também?
      Obrigada!
      Beijos <3

      Excluir
  8. Eu quero ser sua afiliada AMEI seu blog!
    http://blogasimperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! Eu também amei seu blog! Estou seguindo! XD
      Você está seguindo o meu (blog)? Se não, siga para que eu possa te afiliar, ok? Terei o maior prazer em te ter como afiliada!
      Beijinhos :3

      Excluir
    2. Obrigada fofa !
      Já estou te seguindo !
      Vou te colocar na elite de afiliados > . <
      BJSSS
      Luna

      Excluir
    3. De nada, flor!!
      Eu vi que você está seguindo! Vou te colocar nos afiliados agora mesmo!! Obrigada!
      Beijinhos :3

      Excluir
  9. Adoro seus posts e seu blog, aceita afiliação???
    www.desenhareblogar.blogspot.com
    Responde esse comentário e eu coloco vc nos meus tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil desculpas pela demora para responder!!!!!!!! Eu sou muito cabeça de vento, sabe?
      Aceito, sim! Também vou te colocar na elite!
      Beijinhos :3

      Excluir
  10. Quero ser afiliada :3
    Aceita ?
    Beijos ;*
    Jewelsandcupcakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!! Desculpe a demora para responder. Sim, eu aceito. ;)
      Beijinhos :3

      Excluir
  11. Quero ser Afiliada Também :s
    Afiliação ?
    Beijocas Isa !
    Aah marquei você em uma Tag no meu blog espero que goste beijos!
    http://cinderelaerefinada.blogspot.com.br/2014/01/selotag-libster-award.html#_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Já vi a tag, vou postá-la logo.
      Aceito a afiliação. Vou colocar seu blog na elite. ;)
      Beijinhos :*

      Excluir
  12. Eu quero Flor ><
    http://mundokawaiiparagarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi flor adorei seu Blog e gostaria de fazer pate dos afiliados meu blog ainda é novo mas estou trabalhando duro para o desenvolvimento dele,achei muito legal você não exigir milhares de seguidores para ser sua afiliada ,pois ninguém começa com seguidores não é mesmo!
    Flor devido a alguns problemas que tive com os poucos afiliados que tive agora eu também criei umas regrinhas para me afiliar,pela forma que você trata seus leitores acho que você já se enquadra mas de qualquer forma se você me aceitar gostaria que desse uma olhadinha adoraria sua visita em meu Bloguito.

    Afilie-se http://www.dicasnoblog.com.br/p/parceria.html

    Blog http://www.dicasnoblog.com.br/

    Beijo e aguardo sua resposta

    ResponderExcluir
  14. Oi! Queria me afiliar!
    Você pode me dizer como colocar esses "Home" "SELINHOS" "afiliação "livros" ???
    http://oficialsonhosdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooi! Aceito seu pedido. Já te coloquei na elite, espero que coloque tbm. Deixei um comentário no seu blog sobre o assunto.
      É complicado para explicar em um comentário, mas eu posso tentar entrar em contato com você e explicar mais detalhadamente, okay?
      Beijinhos :3

      Excluir
  15. Gostaria de me afiliar!
    Já estou seguindo.

    Nome do blog: Paloma Miranda

    Link: http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    Beijos, aguardo pela a resposta!

    -PM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já te coloquei na elite, obrigada por se afiliar!
      Vou comentar no seu blog comunicando.
      Beijos <3

      Excluir
  16. Oi flor, gostaria de me afiliar ao seu blog que me encantou tipo MUITO!
    Nome do blog: 4Regras

    Link: http://4regras.blogspot.com

    Aguardo sua resposta, ao ver que você me respondeu, te colocaria imediatamente em meus afiliados. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, muito obrigada! Vc é msm uma fofa C= Me arrependo de ter dado essa sumida e da demora pra responder :/
      Seu blog tbm é lindo, viu? Vou comentar lá tbm.
      Bjss^

      Excluir
  17. Amei o blog, gostaria de me afiliar ao blog

    Nome : Meow!

    http://meowcat.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o link NA VERDADE É ESSE http://meowcat-byjuuh.blogspot.com.br/ Desculpa

      Excluir
    2. Oiii, desculpe a demora eterna para responder, abandonei o blog um pouco ;-;
      Amei o seu tbm! E obrigada!! Se ainda quiser, posso te afiliar sim. Deixarei um comentario no seu tbm.
      Bjss fofa :*

      Excluir